• -
  • -
  • -
  • -
  • -
  • -

Ser Educacional Anuncia Novo Diretor de Relações com Investidores

22/03/2023
Ser Educacional Anuncia Novo Diretor de Relações com Investidores

Ser Educacional Anuncia Novo
Diretor de Relações com Investidores

Recife, 9 de Fevereiro de 2015 – A SER EDUCACIONAL S.A. (“Companhia”, BM&FBOVESPA: SEER3), um dos maiores grupos privados de educação do Brasil e líder nas regiões Nordeste e Norte em alunos matriculados, anuncia que o Conselho de Administração, em reunião realizada hoje, elegeu o Sr. Rodrigo de Macedo Alves para ocupar a função de Diretor de Relações com Investidores, substituindo a Sra. Natasha Namie Nakagawa.

Rodrigo Alves possui 20 anos de experiência de mercado de capitais. Graduado em economia pela PUC-SP e com MBA em Finanças pelo IBMEC-SP, tem experiência na área de relações com investidores de empresas como NET Serviços e Gol Linhas Aéreas, bem como atuou nas mesas de operações do Banco Santander. Mais recentemente, Rodrigo atuou como diretor financeiro de uma empresa de telecomunicações e foi consultor de diversas empresas de capital aberto nas áreas de relações com investidores, mercado de capitais e finanças corporativas.

A Companhia agradece a Sra. Natasha Namie Nakagawa pelos relevantes serviços prestados como Diretora de Relações com Investidores.

Para acessar o documento completo, clique aqui.

Contato de RI:

Rodrigo de Macedo Alves
Diretor de Relações com Investidores

Geraldo Soares de Oliveira Júnior
Gerente Adj. de Relações com Investidores

Tel: +55 (81) 3413 4615 / +55 (11) 2769 3223
E-mail: ri@sereducacional.com
Website: www.sereducacional.com/ri