UNAMA Obtém Credenciamento para Graduação em Ensino a Distância

Recife, 16 de agosto de 2017, Ser Educacional (B3 SEER3, Bloomberg SEER3:BZ e Reuters SEER3.SA), um dos maiores grupos privados de educação do Brasil e líder nas regiões Nordeste e Norte, informa que o Ministério da Educação (MEC) publicou no Diário Oficial da União de hoje, a portaria n° 918, de 15 de agosto de 2017, com o credenciamento da UNAMA - Universidade da Amazônia para oferecer Ensino a Distância (EAD) no Brasil.

Com o novo credenciamento, a UNAMA poderá lançar até 150 polos por ano, sendo que ainda há um segundo credenciamento EAD da própria UNAMA em curso. Com isso, a Companhia passará a contar com um total de 700 polos de EAD.

Segundo Jânyo Diniz, Presidente do grupo Ser Educacional, "o credenciamento da UNAMA para o segmento de EAD é de fundamental importância para o plano de expansão da Companhia no Norte do Brasil".

"Este novo credenciamento possibilitará grande vantagem competitiva para a UNAMA, e consequentemente para o Grupo Ser Educacional, pois trata-se da melhor universidade privada do Norte do Brasil* e um nome de extrema identificação com a região", completou Diniz.

Para acessar o documento completo, clique aqui.


Fale com RI

Telefone: (+55 11) 2769-3223
E-mail: ri@sereducacional.com.br