Fato Relevante - 2ª Emissão de Debêntures

Recife, 10 de agosto de 2017, a Ser Educacional (B3 SEER3, Bloomberg SEER3:BZ e Reuters SEER3.SA), em cumprimento ao disposto na Lei n° 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), em especial a Instrução da CVM n° 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada ("Instrução CVM 476") e na Instrução da CVM n° 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em 10 de agosto de 2017, em reunião do Conselho de Administração da Companhia, foi aprovada a 2ª (segunda) emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, em até 2 (duas) séries ("Primeira Série" e "Segunda Série", respectivamente), da espécie quirografária, da Companhia ("Emissão" e "Debêntures", respectivamente), que será objeto de distribuição pública com esforços restritos de distribuição, nos termos da Instrução CVM 476. Os recursos captados serão utilizados para (i) pagamento de financiamentos da Companhia; e (ii) reforço de capital de giro, caso haja saldo remanescente após a liquidação integral dos financiamentos mencionados no item (i) acima. As Debêntures terão valor nominal unitário de R$1.000,00 (mil reais) na data de emissão ("Valor Nominal Unitário"), totalizando o montante de até R$200.000.000,00 (duzentos milhões de reais) na data de emissão. A Emissão é destinada exclusivamente a investidores profissionais, nos termos da legislação vigente.

As Debêntures não terão seu Valor Nominal Unitário atualizado monetariamente. Sobre o Valor Nominal Unitário das Debêntures, ou saldo do Valor Nominal Unitário das Debêntures, conforme o caso, incidirão juros correspondentes à variação acumulada de 100% da taxa média diária de juros dos DI, base 252 dias úteis, acrescida de uma sobretaxa ou percentual (spread) a ser definido de acordo com o procedimento de coleta de intenção de investimentos, limitada a, no máximo, (i) 1,30% ao ano, com relação às Debêntures da Primeira Série, base 252 dias úteis; e (ii) 1,70% ao ano, com relação às Debêntures da Segunda Série, base 252 dias úteis.

As condições gerais e prazos da Emissão estão divulgados na ata da Reunião do Conselho de Administração da Companhia ("RCA") realizada em 10 de agosto de 2017, a qual se encontra arquivada na sede da Companhia, nos sites da CVM (http://www.cvm.gov.br), da B3 (http://www.b3.com.br) e da Companhia (http://ri.sereducacional.com).

Este fato relevante tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve ser interpretado como um material publicitário da Emissão ou de venda das Debêntures.

Para acessar a ata da RCA clique aqui.

Mais informações poderão ser obtidas junto ao Departamento de Relações com Investidores da Companhia, por meio do telefone +55 (11) 2769-3223, ou por meio do e-mail ri@sereducacional.com.


Fale com RI

Telefone: (+55 11) 2769-3223
E-mail: ri@sereducacional.com.br