Comunicado ao Mercado - COVID 19

Recife, 16 de março de 2020, a Ser Educacional (B3 SEER3, Bloomberg SEER3:BZ e Reuters SEER3.SA), um dos maiores grupos privados de educação do Brasil e líder nas regiões Nordeste e Norte, informa que as Prefeituras do Recife e Distrito Federal e o Governo do Estado do Rio de Janeiro decretaram entre os dias 13 a 15 de março, a suspensão das aulas presenciais por um período de 15 dias, com inícios específicos para cada cidade, como parte de um conjunto de medidas que visam mitigar a propagação do COVID-19.

As medidas alteram exclusivamente o calendário das aulas presenciais e serão repostas durante o período de retorno às aulas em regime de extensão da carga horaria diária, por EAD, ou por antecipação do período de férias de julho. O Ser Educacional acredita que novos estados e municípios podem vir a decretar suspensões de aulas presenciais nos próximos dias e que esses casos serão tratados dentro do mesmo modelo de reposição.

As atividades de ensino a distância, bem como captação e rematrícula de alunos ocorrem normalmente no momento, e vale ressaltar que as medidas adotadas não alteram o reconhecimento da receita de alunos matriculados.

Para acessar o documento completo, clique aqui.


Fale com RI

Telefone: (+55 11) 2769-3223
E-mail: ri@sereducacional.com.br